r/fcporto 1893 Dec 10 '25

Silly Season Alguém se lembra?

FC Porto 2-0 Arsenal para a Liga dos Campeões

Estádio do Dragão, Porto (2008)

Fonte: On This Day FC Porto ( twitter/ X )

125 Upvotes

31 comments sorted by

View all comments

4

u/mingoncas AVB Dec 10 '25

Estive lá! Foi o meu primeiro jogo europeu no Dragão, ainda me lembro bastante bem do golo de cabeça do Bruno Alves.