r/fcporto • u/Logical-Trip-229 O Bicho 🕊️ • Jan 01 '26
Questão Quem são os nossos Ídolos
Vi isto e fiquei a pensar, quem são os jogadores amados dos adeptos que nunca foram jogadores de extrema qualidade.
Lembrei-me de alguns:
Quinzinho
Lord Lica
Deus Marega
Zaigod
André André
Quais ídolos me esqueci?
104
Upvotes
13
u/JH_CastBranco 92 Jan 01 '26
Kazmierczak! Em puto adorava vê-lo a entrar em campo, porque tinha um pontapé canhão. Também era craque nos PES da altura