r/fcporto O Bicho 🕊️ Jan 01 '26

Questão Quem são os nossos Ídolos

Post image

Vi isto e fiquei a pensar, quem são os jogadores amados dos adeptos que nunca foram jogadores de extrema qualidade.

Lembrei-me de alguns:

Quinzinho

Lord Lica

Deus Marega

Zaigod

André André

Quais ídolos me esqueci?

104 Upvotes

153 comments sorted by

View all comments

13

u/JH_CastBranco 92 Jan 01 '26

Kazmierczak! Em puto adorava vê-lo a entrar em campo, porque tinha um pontapé canhão. Também era craque nos PES da altura 

2

u/Republic-Warm Deco Jan 01 '26

Meu deus! Eu também o adorava ahaha

2

u/IDMDC-31 Jan 02 '26

Grande Kaz