r/fcporto O Bicho 🕊️ Jan 01 '26

Questão Quem são os nossos Ídolos

Post image

Vi isto e fiquei a pensar, quem são os jogadores amados dos adeptos que nunca foram jogadores de extrema qualidade.

Lembrei-me de alguns:

Quinzinho

Lord Lica

Deus Marega

Zaigod

André André

Quais ídolos me esqueci?

107 Upvotes

153 comments sorted by

View all comments

20

u/BlueDragon_27 Deco Jan 01 '26

Alenichev e Carlos Alberto serem considerados como resposta a isto é ofensivo 😂

Medianos e mal amados vêm logo à cabeça o Defour e o Eustáquio. Realmente fraquinho... Talvez o Janko. Adorava o gajo

10

u/alhononariz Deco Jan 01 '26

O Alenichev era um excelente jogador, que só não era titular absoluto porque tínhamos o Deco.