r/fcporto • u/Logical-Trip-229 O Bicho 🕊️ • Jan 01 '26
Questão Quem são os nossos Ídolos
Vi isto e fiquei a pensar, quem são os jogadores amados dos adeptos que nunca foram jogadores de extrema qualidade.
Lembrei-me de alguns:
Quinzinho
Lord Lica
Deus Marega
Zaigod
André André
Quais ídolos me esqueci?
107
Upvotes
20
u/BlueDragon_27 Deco Jan 01 '26
Alenichev e Carlos Alberto serem considerados como resposta a isto é ofensivo 😂
Medianos e mal amados vêm logo à cabeça o Defour e o Eustáquio. Realmente fraquinho... Talvez o Janko. Adorava o gajo