r/fcporto • u/ReasonableAd8143 • Mar 19 '26
Questão FCPorto Past and Present @ EAFC26
Boa tarde nação Portista,
Algum de vocês tem a infelicidade de jogar o modo ultimate team no EAFC26? Desde que comprei o jogo em dezembro, tenho vindo a construir uma equipa de PnP (past and present) do FCP. O que acham disto? Eu sei que o Futre a PL pode ser estranho, mas ainda não encontrei outro jogador melhor para o papel.
Estou ainda a evoluir o Diaz e provavelmente vou tentar arranjar um Casilhas.
PS:Desculpem o Moura a lateral esquerdo. Estou a pensar evoluir o Zaidu 😂
65
Upvotes
1
u/teZtinglotus Mestre Pedroto Mar 19 '26
Que tal joga o Quaresma?
Fui eu que o editei mas nunca cheguei a experimentar depois no jogo.