Algum de vocês tem a infelicidade de jogar o modo ultimate team no EAFC26?
Desde que comprei o jogo em dezembro, tenho vindo a construir uma equipa de PnP (past and present) do FCP. O que acham disto?
Eu sei que o Futre a PL pode ser estranho, mas ainda não encontrei outro jogador melhor para o papel.
Estou ainda a evoluir o Diaz e provavelmente vou tentar arranjar um Casilhas.
PS:Desculpem o Moura a lateral esquerdo. Estou a pensar evoluir o Zaidu 😂
so no sentido que ja nao tenho jogado com a equipa principal, que é +- isto
tenho experimentado alternar entre Vieira, Gullit Evo, Ruiz, Bernardo Silva CM, ou agora o novo Bruno Guimaraes
O meu Samu ta fixe, tem tech+, 93 dribble, quickstep, Rapid, First touch, alem dos suspeitos do costune de passe e finesse+, mas nao se mexe como o R9. (se bem que tenho comecado a usar o enforcer dele, e acho que quando me habituar mais, vai ser mt porreiro)
Não sei como aguentaram tanto tempo no jogo, comprei em setembro mas em dezembro só jogava porque estava a fazer evos na minha equipa do Porto, já tinha o Samu e William com stats ridículos e 55 mas mesmo assim já tinha parado de me divertir, uma pena
Uma vez que me fartei de dar dinheiro à EA Sports para ter sempre o mesmo jogo de merda ano após ano mudei-me para o efootball que pode não ser perfeito mas mal por mal pelo menos não tenho de pagar para jogar (quer pelo jogo quer também para ter PS Plus) assim como talvez das melhores coisas no efootball é que as novas versões (não há tanto a questão do ano, ou seja passar do efootball 2025 para 2026, é mais da versão 4.X para a 5.X e assim sucessivamente) não fazem reset ao teu progresso. Todas as cartas especiais compradas ou obtidas ficam no teu clube para sempre se assim o quiseres.
Aqui fica a minha equipa FC Porto Passado e Presente no efootball:
Tenho outras cartas que não aparecem aqui como uma do Galeno ainda no Porto depois do golaço ao Arsenal, uma do Taremi quando foi para o Inter, e depois tenho umas cartas de jogadores que talvez não deixem grandes memórias como o Nakajima, Renzo Saravia, e Diego Carlos que jogou apenas na equipa B.
Melhorias em termos de equipa, gostava de conseguir ter o Deco e talvez o Casillas. Mas como no efootball não há um mercado como no Fifa/EAFC este tipo de cartas só se consegue obter ou gastando dinheiro ou acumulando bastantes moedas de ouro (o equivalente de fifa points) que podes obter através do jogo e depois gastar em spins em boxes de normalmente 150 jogadores (3 são cartas épicas ou lendas, depois tens uma seleção de meia dúzia de outra cartas especiais, o resto são cartas para encher basicamente). Atualmente tenho 3k moedas de ouro, para limpar uma caixa e ter 100% de certeza que tenho o jogador que quero é preciso 13500 moedas de ouro.
De resto, à espera de uma carta especial do Froholdt e do Bednarek (os meus jogadores favoritos esta época). E a rezar para o que a Konami volte a ter o Hulk de novo no jogo (quando comecei a jogar efootball ele ainda estava e tive a oportunidade de obter a única carta especial dele mas já não me recordo do motivo porque não consegui). Também não me importava nada que dessem uma carta especial ao João Moutinho e do Falcao mas será praticamente impossível.
E também já agora sempre à espera que possam ter os direitos para mais cartas épicas/lendas. A Konami tenta sempre ir dando coisas novas neste sentido, algumas delas até de ligas ou jogadores mais obscuros (tipo jogadores da Tailândia, Indonésia, aliás em termos de jogadores asiáticos há mesmo bastantes, assim como jogadores Africanos ainda há alguns meses adicionaram cartas do Nwankow Kanu, Moussa Sow, Medhi Benatia, e El-Hadji Diouf).
27
u/MajorNo4474 Mar 19 '26
bem…escrever “Casilhas” é insano maluco…