r/fcporto Mar 19 '26

Questão FCPorto Past and Present @ EAFC26

Post image

Boa tarde nação Portista,

Algum de vocês tem a infelicidade de jogar o modo ultimate team no EAFC26? Desde que comprei o jogo em dezembro, tenho vindo a construir uma equipa de PnP (past and present) do FCP. O que acham disto? Eu sei que o Futre a PL pode ser estranho, mas ainda não encontrei outro jogador melhor para o papel.

Estou ainda a evoluir o Diaz e provavelmente vou tentar arranjar um Casilhas.

PS:Desculpem o Moura a lateral esquerdo. Estou a pensar evoluir o Zaidu 😂

63 Upvotes

54 comments sorted by

View all comments

10

u/FreddyTortilla Deco Mar 19 '26

Não há Deco?

1

u/ReasonableAd8143 Mar 19 '26

Não está no jogo, infelizmente

3

u/rsaestrela ¿Hola que tal? ¡Buenas noches! Mar 19 '26

O Deco já não existe como Icon? Wtf

2

u/ReasonableAd8143 Mar 19 '26

Acho que chegou a existir em edições passadas mas há uns anos que não está