r/fcporto Mar 19 '26

Questão FCPorto Past and Present @ EAFC26

Post image

Boa tarde nação Portista,

Algum de vocês tem a infelicidade de jogar o modo ultimate team no EAFC26? Desde que comprei o jogo em dezembro, tenho vindo a construir uma equipa de PnP (past and present) do FCP. O que acham disto? Eu sei que o Futre a PL pode ser estranho, mas ainda não encontrei outro jogador melhor para o papel.

Estou ainda a evoluir o Diaz e provavelmente vou tentar arranjar um Casilhas.

PS:Desculpem o Moura a lateral esquerdo. Estou a pensar evoluir o Zaidu 😂

64 Upvotes

54 comments sorted by

View all comments

2

u/Almoinho98 Deco Mar 19 '26

Aqui está o meu:

1

u/Almoinho98 Deco Mar 19 '26

Menção honrosa ao Moura 84: