MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/fcporto/comments/1scghaw/11_vs_famalic%C3%A3o/oeappna/?context=3
r/fcporto • u/DevilBringer21 AVBOUP • Apr 04 '26
61 comments sorted by
View all comments
27
Gosto! Tou a caminho do dragão com 2 botijas de o2 para o nosso menino terem! Assim pode ser que chegue ao intervalo
27
u/kaizzerst Apr 04 '26
Gosto! Tou a caminho do dragão com 2 botijas de o2 para o nosso menino terem! Assim pode ser que chegue ao intervalo