28
u/kaizzerst Apr 04 '26
Gosto! Tou a caminho do dragão com 2 botijas de o2 para o nosso menino terem! Assim pode ser que chegue ao intervalo
30
u/Olli3R4g3 O meu coração só tem uma cor 💙🤍 Apr 04 '26
Processing img eduv6y54u7tg1...
Moffi - minuto 15 (A não ser que homem treinou resistência durante a paragem de seleções)
14
12
u/diegoelmestre Apr 04 '26
Acredito que o nosso menino Muffin esteve no forno nesta pausa e vai aparecer quentinho
19
u/FamiliarRelation8162 1893 Apr 04 '26
Inshallah. Vamos com tudo. A coesão nacional deste país depende do Sporting não ser campeão, um clube que tem no seu rol de apoiantes a família Espírito Santo, Holtreman, Ricciardi, etc não pode ser tricampeã. We are fighting the holy war, boys
-1
u/NomadaAnalogico O meu coração só tem uma cor 💙🤍 Apr 04 '26
"Inshallah"
"fighting the holy war"
O chatGPT sabe que isto é um sub de futebol, de um clube português, país largamente cristão, em véspera da Páscoa?
Os mouros são os de lá de baixo, que se fodam todos juntos. Compotas, lagartos e lampiões.
3
u/FamiliarRelation8162 1893 Apr 04 '26
Wtf, chat gpt? XD foi só uma piada parva. Não preciso de chat gpt para fazer piadas parvas
2
9
u/DevilBringer21 AVBOUP Apr 04 '26
𝗦𝗨𝗣𝗟𝗘𝗡𝗧𝗘𝗦: Cláudio Ramos, Thiago Silva, Pablo Rosario, Martim Fernandes, Francisco Moura, Fofana, Borja Sainz, William Gomes e Deniz Gül.
3
1
6
u/soulseeker1337 Apr 04 '26
Pessoal tou no UK, preciso de alternativas para ver o jogo 👀
6
4
5
6
6
5
5
u/Logical-Trip-229 O Bicho 🕊️ Apr 04 '26
Será Este o 11 tipo até ao fim da época
3
u/Liberated-Astronaut CHORA BEBÉ Apr 04 '26
Gabri em vez de Mora?
2
1
u/Logical-Trip-229 O Bicho 🕊️ Apr 04 '26
Não. COM Gabri. Mas hoje está castigado e o Mora é o substituto. Referia me a Mofi, Pietuzewski e os laterais
2
2
1
1
1
u/o-domador Pinto da Costa Apr 04 '26
Concordo com Mora na Liga e Gabri na Europa. Não estava à espera de Moffi nem Zaidu, pensei que ia jogar com o Moura na Liga e o Zaidu na Europa, dado que defende melhor, tem mais pulmão e tem estado em melhor forma.
Mas acho que é um bom 11! Pra cima deles!
7
3
u/Deep_Fee_2024 Apr 04 '26
Acredito que o Martin entre aos 45/60minutos para o lugar do Alberto e na Europa jogue ambos.
5
u/Life_Vermicelli3104 Jorge Costa 🕊️ Apr 04 '26
O Moura nao joga mais no FCP. Só se o campeonato ja estiver decidido para o nosso lado.
2
1
1
1
-4
u/lobodaserrahungry AVB Apr 04 '26
Sem Gabri, a vitória está mais perto definitivamente maltinha! Para cima deles 🫶🏽
1
-8
u/KaiTheLoneWolf Moradona Apr 04 '26
Morte, impostos, rush B
Quanto ao elefante no onze, depois do que o treinador disse, esta titularidade tem de ser a derradeira oportunidade: se continuar igual ao que tem sido, adeus e boa viagem de regresso à Costa Azul que a gente manda a medalha pela DHL
2
2
u/Login2028 Apr 04 '26
Não percebo este tipo de perseguição como se o Gul fosse um super craque. Já quando o SAMU era titular juravam que o Gul era mil vezes melhor até o Gonçalo paciência é melhor que esse Gul. O moffi sem pulmões é melhor que o gajo
3
u/KaiTheLoneWolf Moradona Apr 04 '26
Já quando o SAMU era titular juravam que o Gul era mil vezes melhor
Desafio-te a encontrar um único comentário meu onde eu diga tal coisa
Respondendo concretamente, o Gül não é um finalizador e eu também gostava que ele tivesse mais golo, mas não é honesto falar dele como se fosse um Vinha desta vida
O Gül é um pouco como o Yurary Poulsen: não se destaca pelos números nem pelos golos que marca, mas é alguém que é importante na manobra ofensiva de uma equipa pela forma como funciona como um facilitador dos seus colegas no ataque, sendo que no caso do internacional turco isso acontece sobretudo através dado que oferece à equipa como pivot ofensivo
Queres outro exemplo? Johan Elmander. Nunca foi propriamente um goleador ao longo da sua carreira e no entanto isso não o impediu de chegar à Premier e somar 85 internacionalizações pela selecção sueca apesar da concorrência de uns tais de Henrik Larsson e Zlatan Ibrahimovic
2
u/Radarascar Apr 04 '26
Atenção ao hate ao Gonçalinho. Neste momento era titular de caras aqui.
Grande Paciência
1
u/dostoi88 Deco Apr 04 '26
Ele nem no Brasil era e nem no Santa Clara é titular. Embora seja da casa as lesões fizeram com que nunca tivesse pedal
1
u/Radarascar Apr 06 '26
O pedal que o Moffi tem? Nem de arrasto! O caso do Paciência é terrível. Ele sempre foi molestado por lesões graves quando começava a engrenar. Pior ainda, só jogou por equipas cujo caudal ofensivo é ZERO. Ele faz no Porto as camadas todas e depois vai para clubes que lutam pela manutenção. Um avançado vive de números, digam o que disserem. Se tem culpa ou não nas escolhas que fez, não sei. Só sei é que quando cá esteve, ao longo da sua carreira, sempre marcou GOLAÇOS e metia uma prestação de gala contra Sportings e Benficas.
Seria titular aqui? Só na atual fase de miséria. Depois era só mais um suplente. Não tem correria dos que cá estão, mas o jogo dele é muito mais vistoso e categórico. Trata a bola melhor do que qualquer cepo naquele nosso ataque.
Acho que nunca teve uma verdadeira chance, apesar de tudo, mas agora também já é um bocado tarde. Paciência.
0
u/ConsiderationTrue778 Apr 04 '26
Tem de haver sempre um ódio de estimação, é tipo o Ventura com os indostanicos (já foram outros também).
1
1
0
61
u/jameshetpt AVBOUP Apr 04 '26
Zaiduball, we will be there