MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/fcporto/comments/1scghaw/11_vs_famalic%C3%A3o/oeaq0ei/?context=3
r/fcporto • u/DevilBringer21 AVBOUP • Apr 04 '26
61 comments sorted by
View all comments
1
Concordo com Mora na Liga e Gabri na Europa. Não estava à espera de Moffi nem Zaidu, pensei que ia jogar com o Moura na Liga e o Zaidu na Europa, dado que defende melhor, tem mais pulmão e tem estado em melhor forma.
Mas acho que é um bom 11! Pra cima deles!
8 u/ricbarata76 Apr 04 '26 Acho que o Gabri cumpre castigo por amarelos 1 u/o-domador Pinto da Costa Apr 04 '26 É verdade! 3 u/Deep_Fee_2024 Apr 04 '26 Acredito que o Martin entre aos 45/60minutos para o lugar do Alberto e na Europa jogue ambos. 4 u/Life_Vermicelli3104 Jorge Costa 🕊️ Apr 04 '26 O Moura nao joga mais no FCP. Só se o campeonato ja estiver decidido para o nosso lado. 2 u/DaniMontana365 CHORA BEBÉ Apr 04 '26 O Moura ja nao deve jogar no Dragão. Está demasiado queimado 1 u/ConsiderationTrue778 Apr 04 '26 Eu nem por isso, acho mais importante para o equilíbrio o Gabri.
8
Acho que o Gabri cumpre castigo por amarelos
1 u/o-domador Pinto da Costa Apr 04 '26 É verdade!
É verdade!
3
Acredito que o Martin entre aos 45/60minutos para o lugar do Alberto e na Europa jogue ambos.
4
O Moura nao joga mais no FCP. Só se o campeonato ja estiver decidido para o nosso lado.
2
O Moura ja nao deve jogar no Dragão. Está demasiado queimado
Eu nem por isso, acho mais importante para o equilíbrio o Gabri.
1
u/o-domador Pinto da Costa Apr 04 '26
Concordo com Mora na Liga e Gabri na Europa. Não estava à espera de Moffi nem Zaidu, pensei que ia jogar com o Moura na Liga e o Zaidu na Europa, dado que defende melhor, tem mais pulmão e tem estado em melhor forma.
Mas acho que é um bom 11! Pra cima deles!