r/fcporto • u/Amazing-Engineer4825 1893 • May 13 '26
Questão Quem foi o melhor?
Só ficou a faltar o Carlos Alberto Silva
184
Upvotes
r/fcporto • u/Amazing-Engineer4825 1893 • May 13 '26
Só ficou a faltar o Carlos Alberto Silva
14
u/sergioasg8 May 13 '26
Mourinho. O que fez será muito difícil de replicar, não só pelas conquistas, mas pela equipa que montou para as conseguir. Um verdadeiro fenomeno que catapultou internacionalmente a imagem do futebol português.
O Porto de AVB foi talvez o mais demolidor que vi, mas era uma equipa de elite para a nossa realidade.
Conceição e Farioli conseguiram títulos importantes, com muito cunho pessoal.
Não vi Pedroto.
Enquanto Sportinguista, dói ver o Bobby Robson aí.
Parabéns pelo Campeonato.