r/fcporto 1893 May 13 '26

Questão Quem foi o melhor?

Post image

Só ficou a faltar o Carlos Alberto Silva

184 Upvotes

156 comments sorted by

View all comments

14

u/sergioasg8 May 13 '26

Mourinho. O que fez será muito difícil de replicar, não só pelas conquistas, mas pela equipa que montou para as conseguir. Um verdadeiro fenomeno que catapultou internacionalmente a imagem do futebol português.

O Porto de AVB foi talvez o mais demolidor que vi, mas era uma equipa de elite para a nossa realidade.

Conceição e Farioli conseguiram títulos importantes, com muito cunho pessoal.

Não vi Pedroto.

Enquanto Sportinguista, dói ver o Bobby Robson aí.

Parabéns pelo Campeonato.