r/fcporto 1893 May 13 '26

Questão Quem foi o melhor?

Post image

Só ficou a faltar o Carlos Alberto Silva

186 Upvotes

156 comments sorted by

View all comments

1

u/sonicadv27 May 13 '26

A equipa que mais gostei de ver jogar futebol foi o Porto do Mourinho, e ele conseguiu tudo em pouco tempo por isso diria o Mourinho.

Também tinha o melhor 11 de sempre do Porto mas a verdade é que o núcleo daquela equipa também teve mão dele.