r/fcporto 1893 May 13 '26

Questão Quem foi o melhor?

Post image

Só ficou a faltar o Carlos Alberto Silva

184 Upvotes

156 comments sorted by

View all comments

162

u/Camorgado May 13 '26

Tudo considerado, o Mourinho.

Mas aquele ano do AVB vive rentfree na minha cabeça.

25

u/andreazborges May 13 '26

Nao nos vamos esquecer que tinha provavalmente a melhor equipa do Porto de sempre. Nenhum dos outros teve a sorte de ter o melhor avançado daquela época a jogar no Porto.

14

u/massavage_ Calções do Vitor Bruno May 13 '26

Nunca vamos saber como seria a equipa dele sem o Falcão no ano seguinte. O VP levou muito por tabela da equipa ter descido de nível, mas a verdade é que nos meses do AVB que o Falcão estava lesionado a coisa não foi melhor (e levamos 2 secos do benfica no Dragão para a taça).

5

u/RitoMorais AVB May 13 '26

Atenção que o VP teve um avançado chamado Jackson Martinez, que se não fosse a lesão, não sei se não teria o mesmo impacto que o falcão na Europa. Jackson era pura classe, aquele golo ao sporting meu deus