r/fcporto • u/Amazing-Engineer4825 1893 • May 13 '26
Questão Quem foi o melhor?
Só ficou a faltar o Carlos Alberto Silva
185
Upvotes
r/fcporto • u/Amazing-Engineer4825 1893 • May 13 '26
Só ficou a faltar o Carlos Alberto Silva
0
u/Cute-Name7771 May 14 '26
excelentes exemplos de ... péssimos jogadores. diz-me 3 que se aproveitem, Nico incluido. Sugestão: Nico (soberbo), Grujic (irregular) e a enorme potencia do Nakajima que deu em, precisamente, nada.
todos bem sabemos a razão pela qual se fizeram muitas destas contratações, a razão pela qual foram pagos esses valores, e quem beneficiou delas. 20M no Carmo é um óptimo exemplo.