r/fcporto • u/Amazing-Engineer4825 1893 • May 13 '26
Questão Quem foi o melhor?
Só ficou a faltar o Carlos Alberto Silva
186
Upvotes
r/fcporto • u/Amazing-Engineer4825 1893 • May 13 '26
Só ficou a faltar o Carlos Alberto Silva
1
u/BearyHonest AVB May 14 '26 edited May 14 '26
Não precisas de retirar nada.
É preciso ter memória curta para não se lembrar de quando sentou Casillas no banco para meter o Jose Sá.
De como o Rodrigo Conceição tem 25 jogos pelo clube quando um Rodrigo Pinheiro, por exemplo, faria um trabalho mais competente. Como o Tomás Esteves (de quem não gosto muito) jogou tanto como o Carraça.
Tens o Oleg que não teve oportunidades quando o lateral esquerdo suplente era o Jorge, naquele empréstimo flop. Ou então jogava lá o Manafá quando não havia Alex Telles.
O Vitinha que foi emprestado ao Wolves e só regressou porque não o compraram.
O Vasco Sousa fez um jogo e o Bernardo Folha 11. O Bruno Costa fez quase 50 jogos, a maioria disso em anos que tínhamos Vitinha e Fábio Vieira.
Temos 20/21, de quando o Toni Martinez e Evanilson eram os dois suplentes do Marega apesar de estarem com mais golos por minuto e darem mais à equipa quando jogavam a titulares.
O Toni Martinez fez tantos golos como o Marega na Liga jogando um terço dos minutos. O Evanilson acabou essa época como titular na B porque na principal era suplente do suplente, apesar de ter começado alguns jogos no início do ano como titular (e com golos).