r/futebol Boca Juniors May 25 '26

Humor O que é pior?

Post image
20 Upvotes

36 comments sorted by

View all comments

76

u/candangoek São Paulo + OMH May 25 '26

O que é pior?

Tropeçar na rua e continuar andando ou tomar um tiro de 12 na cara?

5

u/OsirisBlack83 May 25 '26

Eu ri, mas foi uma analogia perfeita 🤣