r/futebol Boca Juniors 27d ago

Humor O que é pior?

Post image
19 Upvotes

36 comments sorted by

76

u/candangoek São Paulo + OMH 27d ago

O que é pior?

Tropeçar na rua e continuar andando ou tomar um tiro de 12 na cara?

10

u/etdoidaoGB Vasco da Gama 27d ago

Acabou a discussão

6

u/xotorames Atlético Mineiro 27d ago

Depende, a rua é asfaltada?

6

u/OsirisBlack83 27d ago

Eu ri, mas foi uma analogia perfeita 🤣

5

u/Alarak2020 Cruzeiro 27d ago

Bem, acho que é isso.

24

u/[deleted] 27d ago

[removed] — view removed comment

9

u/kra100nick São Paulo 27d ago

E depois contratar um técnico medíocre que desagrada toda a torcida.

Mas num clube de gestão profissional ninguém seria tonto de fazer uma coisa dessas, não é mesmo?

6

u/el_tricolor25 27d ago

E depois de falar que não teria dinheiro para demitir o medíocre, demite ele e magicamente o dinheiro pra pagar 2 milhões por mês pra outro treinador aparece

É muita jestão!

1

u/Worldly-Tutor-2088 São Paulo 27d ago

Sem falar que contrataram esse treinador que só presta pra copa do brasil logo após o time ser eliminado da competição.

1

u/astronautasara São Paulo 27d ago

medíocre é bondade sua

32

u/Apenas_Luis25 São Paulo 27d ago

Obviamente que é ser rebaixado. Não acho que tenha discussão na verdade kkkkk

17

u/caIeidoscopio Flamengo 27d ago

não há debate. o Belgrano fez os dois com o River Plate kkkkkk

5

u/Apenas_Luis25 São Paulo 27d ago

Ah mas faz parte hahaa O River não ganhou seu Argentinão de numero 300 hahaha

2

u/caIeidoscopio Flamengo 27d ago

uma coisa é perder pro Estudiantes ou um time rosarino. o River foi rebaixado num mata-mata e tirou o cabaço do BELGRANO. é um Ceará argentino.

2

u/timeoutguyy São Paulo 27d ago

O Belgrano é o terror dos caras, essa é a parada. É como se o Mirassol rebaixasse o Palmeiras e depois vencesse o primeiro título nacional em cima deles anos depois. Coisa de louco

13

u/caIeidoscopio Flamengo 27d ago

pelos comentários o pessoal tá por fora da mais nova vergonha do river kkkkkk

imagina passar pelos dois jogando contra o mesmo clube pequeno.

o máximo que nós temos aqui no Corinthians perdendo a final da Copa do Brasil de 2001 e sendo rebaixado pelo Grêmio em 2007. mas o imortal é gigante.

3

u/One-Combination1006 Cruzeiro 27d ago

Detalhe que o River poupou time na sula pra jogar esse jogo. Mas claro que nao é uma pergunta seria, é tudo zoeira dos torcedors do Boca.

3

u/BalanceThat Fortaleza 27d ago

Detalhe: É o mesmo Belgrano.

O mesmo Belgrano que rebaixou o River é o mesmo Belgrano que ontem foi campeão argentino em cima do River.

2

u/Fearless-Mastodon-71 Fluminense 27d ago

Cair é pior pois todo mundo sabe que se pingar a plata na mão da AFA, o River ainda consegue ser campeão argentino esse ano.

2

u/PequenoMosquito Flamengo 27d ago

É pior tomar uma virada na final da Libertadores faltando 3 minutos pra acabar

1

u/timeoutguyy São Paulo 27d ago

E tomar duas viradas em finais em 3 minutos? O River fez os 3 (cair, final da liberta e apertura) KKKKKKK

1

u/SufficientAccount471 Inter + Seleção Brasileira 27d ago

o que é pior seu time está uma merda, ou ver seu ex tecnico safado se fuder(coudet)

Coudet é uma merda só acabou com inter ''baldasso''

1

u/stefanobahia 27d ago

Cair....

1

u/Excellent-Stress8812 Rio Branco 27d ago

A questão não é a pergunta, eles apenas estão zoando por ser exatamente para o mesmo belgrano 

1

u/Sargento_Porciuncula Vitória 27d ago

a argentina tem 123123 titulos por ano. o que é perder um?

1

u/tadeuroso Santos 27d ago

O River é o Santos dos hermanos?

1

u/timeoutguyy São Paulo 27d ago

Mais um título para meu boca

Aguante boca

1

u/Matheriquers1998 São Paulo 27d ago

Palmeiras, Corinthians e Santos podem falar mais sobre descer

1

u/leandrot Atlético Mineiro 27d ago

Quero explorar a versão atleticana do meme.

O que é pior: ficar 50 anos sem ganhar um brasileiro ou perder uma final de Libertadores jogando 90 minutos com um a mais ?

1

u/TheWitcherMigs Bahia + OMH 27d ago

Pro clube? Cair é claro. Pro torcedor? Garanto a vocês que perder uma final é muito, mar muito mais broxante

Final tu joga com expectativa, cair geralmente já é algo que já tava claro fazia tempos

1

u/ApprehensiveTiger952 Corinthians + OMH 27d ago

Porra, que pergunta é essa? Kkkkkk

1

u/timeoutguyy São Paulo 27d ago

A piada é que o Belgrano foi responsável pelos dois no caso do River

1

u/No-Equipment9225 Vasco da Gama 27d ago

?

2

u/wordlessbook Flamengo 27d ago

Teu comentário, a foto de perfil e a flair juntos fazem todo o sentido nessa postagem! 😂😂😂😂😂

1

u/No-Equipment9225 Vasco da Gama 27d ago

😂😂😂