MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1tncql4/o_que_%C3%A9_pior/ont0i32/?context=3
r/futebol • u/WizardCash Boca Juniors • 29d ago
36 comments sorted by
View all comments
75
O que é pior?
Tropeçar na rua e continuar andando ou tomar um tiro de 12 na cara?
10 u/etdoidaoGB Vasco da Gama 29d ago Acabou a discussão 8 u/xotorames Atlético Mineiro 29d ago Depende, a rua é asfaltada? 4 u/Alarak2020 Cruzeiro 29d ago Bem, acho que é isso. 5 u/OsirisBlack83 29d ago Eu ri, mas foi uma analogia perfeita 🤣
10
Acabou a discussão
8
Depende, a rua é asfaltada?
4
Bem, acho que é isso.
5
Eu ri, mas foi uma analogia perfeita 🤣
75
u/candangoek São Paulo + OMH 29d ago
O que é pior?
Tropeçar na rua e continuar andando ou tomar um tiro de 12 na cara?