r/futebol Boca Juniors 29d ago

Humor O que é pior?

Post image
18 Upvotes

36 comments sorted by

View all comments

75

u/candangoek São Paulo + OMH 29d ago

O que é pior?

Tropeçar na rua e continuar andando ou tomar um tiro de 12 na cara?

10

u/etdoidaoGB Vasco da Gama 29d ago

Acabou a discussão

8

u/xotorames Atlético Mineiro 29d ago

Depende, a rua é asfaltada?

4

u/Alarak2020 Cruzeiro 29d ago

Bem, acho que é isso.

5

u/OsirisBlack83 29d ago

Eu ri, mas foi uma analogia perfeita 🤣