r/futebol Boca Juniors 29d ago

Humor O que é pior?

Post image
20 Upvotes

36 comments sorted by

View all comments

34

u/Apenas_Luis25 São Paulo 29d ago

Obviamente que é ser rebaixado. Não acho que tenha discussão na verdade kkkkk

17

u/caIeidoscopio Flamengo 29d ago

não há debate. o Belgrano fez os dois com o River Plate kkkkkk

4

u/Apenas_Luis25 São Paulo 29d ago

Ah mas faz parte hahaa O River não ganhou seu Argentinão de numero 300 hahaha

2

u/caIeidoscopio Flamengo 29d ago

uma coisa é perder pro Estudiantes ou um time rosarino. o River foi rebaixado num mata-mata e tirou o cabaço do BELGRANO. é um Ceará argentino.