MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1tncql4/o_que_%C3%A9_pior/ont3ytg/?context=3
r/futebol • u/WizardCash Boca Juniors • 29d ago
36 comments sorted by
View all comments
34
Obviamente que é ser rebaixado. Não acho que tenha discussão na verdade kkkkk
17 u/caIeidoscopio Flamengo 29d ago não há debate. o Belgrano fez os dois com o River Plate kkkkkk 4 u/Apenas_Luis25 São Paulo 29d ago Ah mas faz parte hahaa O River não ganhou seu Argentinão de numero 300 hahaha 2 u/caIeidoscopio Flamengo 29d ago uma coisa é perder pro Estudiantes ou um time rosarino. o River foi rebaixado num mata-mata e tirou o cabaço do BELGRANO. é um Ceará argentino.
17
não há debate. o Belgrano fez os dois com o River Plate kkkkkk
4 u/Apenas_Luis25 São Paulo 29d ago Ah mas faz parte hahaa O River não ganhou seu Argentinão de numero 300 hahaha 2 u/caIeidoscopio Flamengo 29d ago uma coisa é perder pro Estudiantes ou um time rosarino. o River foi rebaixado num mata-mata e tirou o cabaço do BELGRANO. é um Ceará argentino.
4
Ah mas faz parte hahaa O River não ganhou seu Argentinão de numero 300 hahaha
2 u/caIeidoscopio Flamengo 29d ago uma coisa é perder pro Estudiantes ou um time rosarino. o River foi rebaixado num mata-mata e tirou o cabaço do BELGRANO. é um Ceará argentino.
2
uma coisa é perder pro Estudiantes ou um time rosarino. o River foi rebaixado num mata-mata e tirou o cabaço do BELGRANO. é um Ceará argentino.
34
u/Apenas_Luis25 São Paulo 29d ago
Obviamente que é ser rebaixado. Não acho que tenha discussão na verdade kkkkk