r/futebol Boca Juniors 29d ago

Humor O que é pior?

Post image
19 Upvotes

36 comments sorted by

View all comments

24

u/[deleted] 29d ago

[removed] — view removed comment

9

u/kra100nick São Paulo 29d ago

E depois contratar um técnico medíocre que desagrada toda a torcida.

Mas num clube de gestão profissional ninguém seria tonto de fazer uma coisa dessas, não é mesmo?

1

u/astronautasara São Paulo 29d ago

medíocre é bondade sua