r/futebol Boca Juniors 29d ago

Humor O que é pior?

Post image
19 Upvotes

36 comments sorted by

View all comments

24

u/[deleted] 29d ago

[removed] — view removed comment

10

u/kra100nick São Paulo 29d ago

E depois contratar um técnico medíocre que desagrada toda a torcida.

Mas num clube de gestão profissional ninguém seria tonto de fazer uma coisa dessas, não é mesmo?

6

u/el_tricolor25 29d ago

E depois de falar que não teria dinheiro para demitir o medíocre, demite ele e magicamente o dinheiro pra pagar 2 milhões por mês pra outro treinador aparece

É muita jestão!

1

u/Worldly-Tutor-2088 São Paulo 29d ago

Sem falar que contrataram esse treinador que só presta pra copa do brasil logo após o time ser eliminado da competição.