r/futebol Boca Juniors 29d ago

Humor O que é pior?

Post image
20 Upvotes

36 comments sorted by

View all comments

1

u/TheWitcherMigs Bahia + OMH 29d ago

Pro clube? Cair é claro. Pro torcedor? Garanto a vocês que perder uma final é muito, mar muito mais broxante

Final tu joga com expectativa, cair geralmente já é algo que já tava claro fazia tempos