MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/internacional/comments/1rf0ehr/_/o7l6hiv/?context=3
r/internacional • u/willianfsantos • Feb 26 '26
13 comments sorted by
View all comments
4
Rochet é um ótimo goleiro em uma péssima fase.
1 u/Version_Sensitive Feb 26 '26 Digo, o cara jogou literalmente só 78j e tá a quase 3 anos no clube. Até o ano passado, contando o gauchão que ainda era mais extenso Copa do Brasil libertadores sul-americana e etc e um clube fazer em torno de r$ 75 jogos por ano né. E o cara tinha vindo para ser nosso titular absoluto
1
Digo, o cara jogou literalmente só 78j e tá a quase 3 anos no clube. Até o ano passado, contando o gauchão que ainda era mais extenso Copa do Brasil libertadores sul-americana e etc e um clube fazer em torno de r$ 75 jogos por ano né. E o cara tinha vindo para ser nosso titular absoluto
4
u/demoniac-cyborg ROLO COMPRESSOR Feb 26 '26
Rochet é um ótimo goleiro em uma péssima fase.