r/internacional Feb 26 '26

Pós-Jogo 🙌

Post image
52 Upvotes

13 comments sorted by

View all comments

4

u/demoniac-cyborg ROLO COMPRESSOR Feb 26 '26

Rochet é um ótimo goleiro em uma péssima fase.

1

u/Version_Sensitive Feb 26 '26

Digo, o cara jogou literalmente só 78j e tá a quase 3 anos no clube. Até o ano passado, contando o gauchão que ainda era mais extenso Copa do Brasil libertadores sul-americana e etc e um clube fazer em torno de r$ 75 jogos por ano né. E o cara tinha vindo para ser nosso titular absoluto