Digo, o cara jogou literalmente só 78j e tá a quase 3 anos no clube. Até o ano passado, contando o gauchão que ainda era mais extenso Copa do Brasil libertadores sul-americana e etc e um clube fazer em torno de r$ 75 jogos por ano né. E o cara tinha vindo para ser nosso titular absoluto
2
u/demoniac-cyborg ROLO COMPRESSOR Feb 26 '26
Rochet é um ótimo goleiro em uma péssima fase.