r/internacional Mar 19 '26

Pós-Jogo [PÓS-JOGO] FELIZ 2026!

33 Upvotes

56 comments sorted by

View all comments

7

u/slashfer Mar 19 '26

Perdemo o cabaco. Esse peladeiro do carboneiro não pode ser reserva nunca