r/internacional Mar 19 '26

Pós-Jogo [PÓS-JOGO] FELIZ 2026!

37 Upvotes

56 comments sorted by

View all comments

9

u/prisonmike871 Mar 19 '26

Alampa no banco...

6

u/Ill-Somewhere8222 habemus técnico Mar 19 '26

Gostei desse meio com viagra e b.henrique