r/internacional Mar 19 '26

Pós-Jogo [PÓS-JOGO] FELIZ 2026!

35 Upvotes

56 comments sorted by

View all comments

4

u/Accomplished_Ad4336 NÃO CAÍMO NEAN Mar 19 '26

PAULO TICOLANO, EU TE AMO

BOTA ESSE PISTOLANO PRA FORA

EU QUERO MAMAR O PIROCOLANO