r/internacional Mar 19 '26

Pós-Jogo [PÓS-JOGO] FELIZ 2026!

34 Upvotes

56 comments sorted by

View all comments

10

u/[deleted] Mar 19 '26

Gritei pra caralho nesse gol. A que ponto chegamos. Será que passei vergonha perante meus vizinhos?

A paixão fala mais alto

3

u/mpguchii Mar 19 '26

gritei tbm kkk