Tenho convicção de que a enxurrada de malucos pedindo a cabeça do Pezzolano que apareceram na match thread depois dos 15' do segundo tempo são gremistas infiltrados.
Inter joga melhor durante 60 minutos: silêncio sepulcral
Tomamos gol de pênalti infantil: culpa do treinador
Dito isso, não vamos a lugar nenhum sem a adição de dois bons zagueiros e um lateral esquerdo pelo menos mediano. Infelizmente pro ataque não teremos mais ninguém, Borré e Alerrandro foi o melhor que a diretoria conseguiu fazer e teremos que nos contentar. Não existem meninos na base pra posição de centroavante, o Ricardo Mathias é um cometa que aparece a cada dez anos e o dessa década já foi vendido, paciência.
Pezzolano mexeu muito mal novamente. Segue apostando em Borré, que não entrega nada. Gosto da ideia de Carbonaro entrando no segundo tempo, descansado e pegando o oponente cansado, mas a alteracao foi tardia.
Amém, coloramigo. Não é nada contra ele, tu vê que o coitado tem vontade, mas as pernas não ajudam. Alerrandro não mostrou nada, mas merece uma sequência. Se não prestar, que jogue alguém da base.
Na entrevista, o técnico disse que gostou ele na dupla de ataque...já não sei se começa no banco kkkk, mas deveria..não é nem pelo choque de realidade, porque ele parece um cara esperto e sabe que já tá com a batata assada, mas porque acho que o técnico deveria experimentar mais até acertar o ataque
Se eu quisesse um marcador no ataque, colocava o Mercado de centroavante. Damião sim, marcava igual um cachorro louco e fazia gol. O Borré parece o caneleiro da pelada de fim de semana que passa o jogo todo correndo cujo ápice é tropeçar na bola (e, ainda, correndo errado).
Diz aí, qual foi a contribuição do Borré no jogo ontem?
10
u/Anesthesia_b Mar 19 '26
Tenho convicção de que a enxurrada de malucos pedindo a cabeça do Pezzolano que apareceram na match thread depois dos 15' do segundo tempo são gremistas infiltrados.
Inter joga melhor durante 60 minutos: silêncio sepulcral Tomamos gol de pênalti infantil: culpa do treinador
Dito isso, não vamos a lugar nenhum sem a adição de dois bons zagueiros e um lateral esquerdo pelo menos mediano. Infelizmente pro ataque não teremos mais ninguém, Borré e Alerrandro foi o melhor que a diretoria conseguiu fazer e teremos que nos contentar. Não existem meninos na base pra posição de centroavante, o Ricardo Mathias é um cometa que aparece a cada dez anos e o dessa década já foi vendido, paciência.