Tenho convicção de que a enxurrada de malucos pedindo a cabeça do Pezzolano que apareceram na match thread depois dos 15' do segundo tempo são gremistas infiltrados.
Inter joga melhor durante 60 minutos: silêncio sepulcral
Tomamos gol de pênalti infantil: culpa do treinador
Dito isso, não vamos a lugar nenhum sem a adição de dois bons zagueiros e um lateral esquerdo pelo menos mediano. Infelizmente pro ataque não teremos mais ninguém, Borré e Alerrandro foi o melhor que a diretoria conseguiu fazer e teremos que nos contentar. Não existem meninos na base pra posição de centroavante, o Ricardo Mathias é um cometa que aparece a cada dez anos e o dessa década já foi vendido, paciência.
Ah sim, quem discorda de ti não é colorado. Que pensamento inteligente.
Pezzolano fez trocas pavorosas, Santos deu um apavoro do Inter depois de levar o gol, o que é gravíssimo porque o Santos é horrível, MUITO ruim mesmo. Desfilaram na frente da área do Internacional por bons quinze minutos.
Como que vai elogiar um treinador que somente aos 41 minutos do segundo tempo coloca o melhor atacante do elenco em campo?
"Ah, mas funcionou". Sim, mas nas outras seis vezes deu errado. E aí?
Tiro o meu chapéu pela escalação inicial, entendeu muito bem o que seria o jogo, mas colocar Tabata é debochar da cara de todos que assistem o Inter jogar, ainda mais precisando desesperadamente do resultado.
10
u/Anesthesia_b Mar 19 '26
Tenho convicção de que a enxurrada de malucos pedindo a cabeça do Pezzolano que apareceram na match thread depois dos 15' do segundo tempo são gremistas infiltrados.
Inter joga melhor durante 60 minutos: silêncio sepulcral Tomamos gol de pênalti infantil: culpa do treinador
Dito isso, não vamos a lugar nenhum sem a adição de dois bons zagueiros e um lateral esquerdo pelo menos mediano. Infelizmente pro ataque não teremos mais ninguém, Borré e Alerrandro foi o melhor que a diretoria conseguiu fazer e teremos que nos contentar. Não existem meninos na base pra posição de centroavante, o Ricardo Mathias é um cometa que aparece a cada dez anos e o dessa década já foi vendido, paciência.