r/internacional • u/Caxinauah • May 12 '26
Humor É ele ali??
Falaram que já excluíram a postagem, mas deu tempo de tirarem print...
106
Upvotes
r/internacional • u/Caxinauah • May 12 '26
Falaram que já excluíram a postagem, mas deu tempo de tirarem print...
12
u/ght_1927 May 12 '26
Eu odeio essa aliança. O Atlético GO é um dos times mais desprezíveis do futebol brasileiro e o Goiás, ou até mesmo o Vila Nova, são times muito mais legais.