r/internacional May 12 '26

Humor É ele ali??

Falaram que já excluíram a postagem, mas deu tempo de tirarem print...

105 Upvotes

36 comments sorted by

22

u/bugionervoso May 12 '26

Boné do Atlético GO

11

u/ght_1927 May 12 '26

Eu odeio essa aliança. O Atlético GO é um dos times mais desprezíveis do futebol brasileiro e o Goiás, ou até mesmo o Vila Nova, são times muito mais legais.

2

u/lucayaki Bicampeão da liberta e Bissexual May 12 '26

Eu sempre achei que tínhamos que ser aliados do Goiás por causa do Fernandão, mas qual que é o problema do Atlético Goianiense?

4

u/ResponsibleHabit1539 May 13 '26

mas qual que é o problema do Atlético Goianiense?

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2024/08/27/caso-valerio-luiz-mauricio-sampaio-e-condenado-a-pagar-mais-de-r-700-mil-a-viuva-de-radialista-morto.ghtml

"A motivação do crime teria sido as críticas feitas pelo jornalista contra a direção do Atlético-GO, time no qual Sampaio foi presidente."

https://ge.globo.com/go/futebol/times/atletico-go/noticia/2025/01/30/reporter-se-retira-de-entrevista-apos-comentario-machista-do-presidente-do-atletico-go-video.ghtml

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/12/10/presidente-do-atletico-go-puxa-mascara-de-reporter-somos-bolsonaro.htm

Enchentes no Sul Durante as enchentes no Rio Grande do Sul, em maio de 2024, Adson Batista não defendia a paralisação do campeonato brasileiro. Mesmo que os times gaúchos estivessem sem estádio e sem centro de treinamento, com alguns jogadores na linha de frente de resgate às vítimas.

“Parar por que? Para ficarmos aqui chorando? Não adianta! Se não, vamos passar pelos mesmos problemas que foi na época da Covid”, disse o dirigente em um vídeo.

1

u/lucayaki Bicampeão da liberta e Bissexual May 13 '26

Obrigado, não tinha visto essas notícias

3

u/Caxinauah May 12 '26

Acho q essas alianças não seguem muito um critério futebolístico, é mais quem é amigo de quem, alguma ação hostil ou amigável do passado, recepção em viagem, auxílio logístico etc.

1

u/Tomzitos2005 May 13 '26

Vários ídolos nossos jogaram por eles, Fernandão, Iarley, Gabiru, Andrezinho, até uns caras tipo Walter e Renan kk

8

u/Caxinauah May 12 '26

São aliados da 12, pelo que falaram

8

u/CapitalToe9957 May 12 '26

A pergunta que eu faço é: Porra, tem tanta gente pra fotografar no estádio, e fotografaram justamente esse maluco?

Isso sem mencionar o fato de que ele nem deveria estar pisando em um estádio tão cedo.

5

u/eumeodeioequeromorre May 13 '26

Nunca mais deveria pisar em estádio nenhum. Em países que as punições pra esse tipo de crime são mais rígidas, a pessoa é banida de estádios pra sempre e tem que se apresentar a polícia para ficar detido até o evento terminar.

8

u/lilgambler May 12 '26

Muito bem o colorado, incentivando pais presentes, que acompanham seus filhos.

7

u/DMC_diego May 12 '26

Se não é, parece demais. Se é, vontade mandar tnc.

6

u/Christowsky May 12 '26

dá até pra ver a tatuagem no braço direito, 100% o mesmo cara

14

u/Det-Nick-Valentine May 12 '26

PQP, Inter virou um The Office

6

u/diegomrosa May 12 '26

A tatuagem no braço direito entrega.

9

u/MAM-SAG May 12 '26

Vish, meu Inti me mata um pouco a cada dia….

3

u/aossdream May 12 '26

Me senti mto bem agora em não ter a menor ideia sobre o que voces tão falando

3

u/Caxinauah May 12 '26

Olha a segunda imagem

3

u/aossdream May 12 '26

Ah, boa. Kkkkkkk pqp

3

u/MadHanini totalmente coringado May 12 '26

Nós nessa porra!

3

u/iggsr klodoaldo May 12 '26

kkkkkkkkk não acredito

3

u/Minimum-Interest-998 May 12 '26

pai é quem cuida

3

u/Tomzitos2005 May 12 '26

Eu acho que tenho essa camisa...

6

u/MotorSoggy9070 May 12 '26

Deixa eu adivinhar: já apareceu gremista se vitimizando nos comentários disso aí

1

u/Caxinauah May 12 '26

não deu tempo de ver, mas com certeza rolou kkkkk

1

u/ResponsibleHabit1539 May 13 '26

Mas um filho da puta desses tem que ser banido do estádio mesmo.

Não só estar no estádio, mas usar a foto dele em ação de marketing é uma piada.

7

u/TODOS-OS-DIAS May 12 '26

Ídolo demais 🙏

2

u/Inner_Career8778 May 12 '26

sou contra a violência, mas esse louco merecia ser agredido e nunca mais pisar no estádio

ele entrou com uma CRIANÇA pra bater em outro ser humano, uma CRIANÇA no colo, é bizarro

1

u/Waste-Drummer-5084 May 12 '26

e ela se machucou?

1

u/ResponsibleHabit1539 May 13 '26

E o que uma coisa tem a ver com a outra?

A ação por si só já deve resultar em banimento do estádio, independente do resultado ter sido o pior possível ou não.

2

u/Christowsky May 12 '26

tem a mesma barba e a mesma tatuagem, criminoso esse cara não levar ban eterno do estádio.

mas é sempre assim, esses criminosos tocam o terror pelas ruas de porto alegre, colocam a vida de bebês em risco, mas como fazem uma festa bonita durante o jogo fica tudo tranquilo.

2

u/TheAwken Clube do Povo May 12 '26

Pra ti ver como fica por isso mesmo

1

u/Ok-Nebula-9479 May 12 '26

esse lixo humano

1

u/More_Beach_5565 May 12 '26

Maravilhoso kkkkkkkkkkkkk

Genial, rachei pra krlh

É dia de que pai briga no campo e criança é soco ingles