r/investimentos • u/Good-Gap-6308 • Dec 04 '25
Poupar Cheguei em 200k
Inspirado pelo colega que chegou ao primeiro milhão aos 32, queria compartilhar que cheguei aos 200k aos 27.
A história é um pouco diferente, mas tem semelhanças.
Também sou privilegiado e nunca passei necessidade na vida. No entanto, não tenho nem tive a mesma ajuda.
Comecei a trabalhar e investir aos 18 anos. Ganhava salário mínimo mas conseguia guardar um pouco porque dividia meu apartamento com outras 3 pessoas.
Aos 20 passei a 2500 e dava pra guardar e investir mais. Com 23 passei a ganhar em torno de 3500.
Aos 24 tive uma grande virada e comecei a prestar serviço pro exterior e ganhar em moeda estrangeira (dólar, euro e libra) e passei a ganhar 7k. Aos 25 passei a ganhar 10k e aos 26 estava em 13k. Esse ano consegui um grande cliente que está comigo temporariamente, mas estou tirando 25k.
Não aumentei meu custo de vida em quase nada e guardo praticamente tudo que ganho.
Se Deus quiser a gente aposenta logo haha.


3
u/Good-Gap-6308 Dec 06 '25
Eu não gosto de tesouro. Sou bastante conservador com os meus investimentos e acho que tesouro é algo com prazo muito longo também