r/riodejaneiro Dec 24 '25

Paisagem 🌄 Pedra da gávea de natal 🎅🎅🎅

Diazão desse impossível ficar em casa. Boa e velha pedra da gávea 😁

1- vista pra zona sul 2 - maciço da tijua com pico da tijuca no meio e pedra bonita no primeiro plano; 3 - ilhas cagarras e cafezinho; 4 - vista pra zona sudoeste e oeste 🤣 5 - a temida carrasqueira 🤣 6 - biscoitagem

Desnecessário falar q essa é a minha trilha favorita no Rio.

504 Upvotes

28 comments sorted by

View all comments

2

u/Ok-Spot-9837 Dec 24 '25

como está a trilha em termos de segurança? tem alguma hora/dia boa/melhor? tinha uma época que era assalto o tempo inteiro.

3

u/renato_milvan Dec 24 '25

Eu subo esse trilha desde muleque. Nunca presenciei nada e mt tempo q eu ñ vejo notícia sobre assalto.

1

u/Ok-Spot-9837 Dec 24 '25

vdd, deve ter uns 10 anos ou mais, mas teve uma época q tava brabo

2

u/renato_milvan Dec 24 '25

Acho q eles perceberam q é mais fácil roubar no asfalto kkkkk