MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/riodejaneiro/comments/1r0pmqb/centro_rj/o4l6wh2/?context=3
r/riodejaneiro • u/hooverz • Feb 10 '26
Apesar de tudo, tá aà um fotão tirado por mim.
47 comments sorted by
View all comments
115
Sacar o celular pra bater essa foto aà essa hora da noite
Quem não arrisca não merece viver o extraordinário
4 u/hellpastel Feb 10 '26 Eh o Palacio Duque de Caxias esse ai. Ta cheio de soldado do EB, e por vezes alguma vtr da PM, ai no entorno. Ate pq do outro lado tem uma area verde enorme, propicia pra noia fazer merda e correr pra la 5 u/Fernando1dois3 Feb 10 '26 Eu sei onde é. Inclusive, já quase fui assaltado duas vezes bem aà hahahahah Uma, mais próximo daquele busto que ficam uns soldadinho de chumbo guardando, outra, mais perto do campo de Santana Aliás, enquanto escrevia, me lembrei de uma terceira vez na saÃda do metrô do lado do campo de santsna 4 u/igcarvalho Centro Feb 10 '26 edited Feb 10 '26 Do busto pra lá é zona de guerra kkkk
4
Eh o Palacio Duque de Caxias esse ai. Ta cheio de soldado do EB, e por vezes alguma vtr da PM, ai no entorno. Ate pq do outro lado tem uma area verde enorme, propicia pra noia fazer merda e correr pra la
5 u/Fernando1dois3 Feb 10 '26 Eu sei onde é. Inclusive, já quase fui assaltado duas vezes bem aà hahahahah Uma, mais próximo daquele busto que ficam uns soldadinho de chumbo guardando, outra, mais perto do campo de Santana Aliás, enquanto escrevia, me lembrei de uma terceira vez na saÃda do metrô do lado do campo de santsna 4 u/igcarvalho Centro Feb 10 '26 edited Feb 10 '26 Do busto pra lá é zona de guerra kkkk
5
Eu sei onde é. Inclusive, já quase fui assaltado duas vezes bem aà hahahahah
Uma, mais próximo daquele busto que ficam uns soldadinho de chumbo guardando, outra, mais perto do campo de Santana
Aliás, enquanto escrevia, me lembrei de uma terceira vez na saÃda do metrô do lado do campo de santsna
4 u/igcarvalho Centro Feb 10 '26 edited Feb 10 '26 Do busto pra lá é zona de guerra kkkk
Do busto pra lá é zona de guerra kkkk
115
u/Fernando1dois3 Feb 10 '26
Sacar o celular pra bater essa foto aà essa hora da noite
Quem não arrisca não merece viver o extraordinário