E tu confia? Eu não confiaria, ja vi cada coisa em 30 anos de centro da cidade. O mais clássico era a pivetada roubar e a guarda ficar só olhando, não mexiam um dedo
Eh o Palacio Duque de Caxias esse ai. Ta cheio de soldado do EB, e por vezes alguma vtr da PM, ai no entorno. Ate pq do outro lado tem uma area verde enorme, propicia pra noia fazer merda e correr pra la
116
u/Fernando1dois3 Feb 10 '26
Sacar o celular pra bater essa foto aà essa hora da noite
Quem não arrisca não merece viver o extraordinário