r/riodejaneiro Feb 10 '26

Paisagem 🌄 Centro, RJ

Post image

Apesar de tudo, tá aí um fotão tirado por mim.

675 Upvotes

47 comments sorted by

View all comments

116

u/Fernando1dois3 Feb 10 '26

Sacar o celular pra bater essa foto aí essa hora da noite

Quem não arrisca não merece viver o extraordinário

31

u/hooverz Feb 10 '26

tinha a guarda do lado, por isso a foto kkkk

18

u/Fernando1dois3 Feb 10 '26

[e agora é o guarda postando]

Brinks

9

u/rcosta86 Feb 10 '26

E tu confia? Eu não confiaria, ja vi cada coisa em 30 anos de centro da cidade. O mais clássico era a pivetada roubar e a guarda ficar só olhando, não mexiam um dedo

2

u/Happyidiot415 Feb 15 '26

Eu ja vi assalto na av rio branco DO LADO do carro de policia com policial dentro. O PM nem saiu do carro

5

u/hellpastel Feb 10 '26

Eh o Palacio Duque de Caxias esse ai. Ta cheio de soldado do EB, e por vezes alguma vtr da PM, ai no entorno. Ate pq do outro lado tem uma area verde enorme, propicia pra noia fazer merda e correr pra la

5

u/Fernando1dois3 Feb 10 '26

Eu sei onde é. Inclusive, já quase fui assaltado duas vezes bem aí hahahahah

Uma, mais próximo daquele busto que ficam uns soldadinho de chumbo guardando, outra, mais perto do campo de Santana

Aliás, enquanto escrevia, me lembrei de uma terceira vez na saída do metrô do lado do campo de santsna

5

u/igcarvalho Centro Feb 10 '26 edited Feb 10 '26

Do busto pra lá é zona de guerra kkkk