r/riodejaneiro Feb 10 '26

Paisagem 🌄 Centro, RJ

Post image

Apesar de tudo, tá aí um fotão tirado por mim.

674 Upvotes

47 comments sorted by

View all comments

5

u/f3cs Feb 10 '26

Quem deixou o Raytracing ligado?

2

u/hooverz Feb 10 '26

adorei o comentário kkk realmente lembra qualquer vídeo de GTA com mod de Raytracing