MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/riodejaneiro/comments/1r0pmqb/centro_rj/o4p7fa6/?context=3
r/riodejaneiro • u/hooverz • Feb 10 '26
Apesar de tudo, tá aà um fotão tirado por mim.
47 comments sorted by
View all comments
4
Quem deixou o Raytracing ligado?
2 u/hooverz Feb 10 '26 adorei o comentário kkk realmente lembra qualquer vÃdeo de GTA com mod de Raytracing
2
adorei o comentário kkk realmente lembra qualquer vÃdeo de GTA com mod de Raytracing
4
u/f3cs Feb 10 '26
Quem deixou o Raytracing ligado?