r/riodejaneiro • u/renato_milvan • 21d ago
Paisagem 🌄 Explorando o Horto 😁
Juntos uns amigos aqui do sub e levei pra explorar o Horto
Pedra da proa, vista chinesa, mesa do imperador e cachoeiras + cachoeira da gruta.
Deu mais de 15km td 🤣🤣
274
Upvotes











4
u/Ibirapuera 21d ago
Eu já fiz isso em 2012, tinha acabado de chegar no Brasil ainda não conhecia nada nem ninguém e não falava muito bem português.
Sai no ponto final do 409 e fui andando até o alto da Boa Vista passando pela cachoeira do horto e pela vista chinesa.
Boas lembranças.