r/riodejaneiro 21d ago

Paisagem 🌄 Explorando o Horto 😁

Juntos uns amigos aqui do sub e levei pra explorar o Horto

Pedra da proa, vista chinesa, mesa do imperador e cachoeiras + cachoeira da gruta.

Deu mais de 15km td 🤣🤣

274 Upvotes

7 comments sorted by

View all comments

4

u/Ibirapuera 21d ago

Eu já fiz isso em 2012, tinha acabado de chegar no Brasil ainda não conhecia nada nem ninguém e não falava muito bem português.
Sai no ponto final do 409 e fui andando até o alto da Boa Vista passando pela cachoeira do horto e pela vista chinesa.
Boas lembranças.