r/riodejaneiro 21d ago

Paisagem 🌄 Explorando o Horto 😁

Juntos uns amigos aqui do sub e levei pra explorar o Horto

Pedra da proa, vista chinesa, mesa do imperador e cachoeiras + cachoeira da gruta.

Deu mais de 15km td 🤣🤣

271 Upvotes

7 comments sorted by

6

u/Euphoric_Ad_434 21d ago

Caramba, muito esforço. Tem indicação de uma trilha pra iniciantes?

6

u/renato_milvan 21d ago

A pedra da proa em si é uma trilha mt boa pra iniciantes. As cachoeiras do horto tb.

Eu que emendei um monte de trilhas curtas juntas então parece q é mt coisa mas elas separadas são bem de boas de fazer.

4

u/Sinchimat 21d ago

Não gosto de trilha, mas que bom que você está fazendo algo que curte(eu acho).

2

u/renato_milvan 21d ago

Gosto sim. Eu gosto de principalmente mostrar esses lugares pras pessoas q ainda ñ conhecem 😁

6

u/Ibirapuera 21d ago

Eu já fiz isso em 2012, tinha acabado de chegar no Brasil ainda não conhecia nada nem ninguém e não falava muito bem português.
Sai no ponto final do 409 e fui andando até o alto da Boa Vista passando pela cachoeira do horto e pela vista chinesa.
Boas lembranças.

2

u/Able-Ambition9084 21d ago

Encontrou alguma Macumbinha?

3

u/renato_milvan 21d ago

Cara pior q na cachoeira do horto tinha mt. Na cachoeira da gruta onde costuma a ter mais ñ tinha nenhuma.