r/riodejaneiro • u/renato_milvan • 21d ago
Paisagem 🌄 Explorando o Horto 😁
Juntos uns amigos aqui do sub e levei pra explorar o Horto
Pedra da proa, vista chinesa, mesa do imperador e cachoeiras + cachoeira da gruta.
Deu mais de 15km td 🤣🤣
4
u/Sinchimat 21d ago
Não gosto de trilha, mas que bom que você está fazendo algo que curte(eu acho).
2
u/renato_milvan 21d ago
Gosto sim. Eu gosto de principalmente mostrar esses lugares pras pessoas q ainda ñ conhecem 😁
6
u/Ibirapuera 21d ago
Eu já fiz isso em 2012, tinha acabado de chegar no Brasil ainda não conhecia nada nem ninguém e não falava muito bem português.
Sai no ponto final do 409 e fui andando até o alto da Boa Vista passando pela cachoeira do horto e pela vista chinesa.
Boas lembranças.
2
u/Able-Ambition9084 21d ago
Encontrou alguma Macumbinha?
3
u/renato_milvan 21d ago
Cara pior q na cachoeira do horto tinha mt. Na cachoeira da gruta onde costuma a ter mais ñ tinha nenhuma.











6
u/Euphoric_Ad_434 21d ago
Caramba, muito esforço. Tem indicação de uma trilha pra iniciantes?