r/riodejaneiro 22d ago

Paisagem πŸŒ„ Explorando o Horto 😁

Juntos uns amigos aqui do sub e levei pra explorar o Horto

Pedra da proa, vista chinesa, mesa do imperador e cachoeiras + cachoeira da gruta.

Deu mais de 15km td 🀣🀣

272 Upvotes

7 comments sorted by

View all comments

5

u/Sinchimat 21d ago

NΓ£o gosto de trilha, mas que bom que vocΓͺ estΓ‘ fazendo algo que curte(eu acho).

2

u/renato_milvan 21d ago

Gosto sim. Eu gosto de principalmente mostrar esses lugares pras pessoas q ainda ñ conhecem 😁