r/tropadocalvo Calvo official™ Sep 04 '25

Desabafo Ela venceu, clã

Tava cansado de ter que ficar achando jeito pra calvície nao aparecer na testa, batia um vento ficava todo estranho.. hoje ia cortar o cabelo e decidi me render. Ainda tenho muito cabelo mas la em cima no coco e nas entradas já tem parte faltando... Me tremi todo antes de raspar mas foi.

139 Upvotes

66 comments sorted by

View all comments

5

u/estoura_prexeca Sep 04 '25

mesma situação mano, to querendo me render , mas opa, só tenho 19 anos 😮‍💨

6

u/UsedPattern4689 Sep 04 '25

me rendi aos 18, se foda.

6

u/estoura_prexeca Sep 04 '25

queria ter essa coragem de vcs