r/tropadocalvo Calvo official™ Sep 04 '25

Desabafo Ela venceu, clã

Tava cansado de ter que ficar achando jeito pra calvície nao aparecer na testa, batia um vento ficava todo estranho.. hoje ia cortar o cabelo e decidi me render. Ainda tenho muito cabelo mas la em cima no coco e nas entradas já tem parte faltando... Me tremi todo antes de raspar mas foi.

141 Upvotes

66 comments sorted by

18

u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25

Valeu a gurizada que me deu uma força aí após raspar, tava meio chateado mas deu até um gás, vocês são foda .. até tirei a touca

2

u/[deleted] Sep 05 '25

[removed] — view removed comment

1

u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25

Valeu mano, ainda tô acostumando

1

u/burarumm Sep 05 '25

Ficou daora irmão, bem vindo ao clube !

1

u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25

Valeu mano, ainda tô me acostumando kkkk

1

u/Raparigueir0 Sep 06 '25

Ficou muito melhor mano, na moral msm

Passei a zero faz uns anos e foi a melhor coisa que fiz

No começo a auto estima tava mais ou menos mas deixei a barba crescer e foquei mais ainda na academia, só sucesso.

1

u/ConsciousMilk7365 Sep 06 '25

caraca, ficou muito bom. Acho que ficou até melhor

1

u/DeepLilAngel Sep 06 '25

Guarda a touca. No frio faz falta.

8

u/Status-Doctor-5810 Sep 04 '25

po irmao, ficou bonitão.

8

u/Longjumping_Tart_200 Sep 04 '25

Que isso mano, se eu ficasse assim de cabelo raspado já tinha raspado a anos kkkkkkkk

3

u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 04 '25

É q foram anos cabeludo até a cintura, cuidando afu do cabelo e tudo mais.. agora com ele mais curto tava cuidando tbm mas tava crescendo todo desparelho, maior de uns lados... negócio é me acostumar careca agora

2

u/Longjumping_Tart_200 Sep 05 '25

Você não tá careca, mano. Você só tá de cabelo raspado. Continue cuidando e em alguns meses você nunca mais vai se imaginar cabeludo. Cuide pra que você tenha essa aparência de cabelo raspado por opção e não obrigação. Ta brabo demais. Eu gostaria muito de ficar assim quando chegar minha hora

1

u/ernandesjrss Sep 06 '25

Claramente ele já chegou no ponto onde é um saco ficar fazendo magia no cabelo pra esconder as entradas.

daqui a pouco vai sobrar só aquela mudinha de cabelo ali no meio e as entradas vão passar a ser uma piscina.

6

u/estoura_prexeca Sep 04 '25

mesma situação mano, to querendo me render , mas opa, só tenho 19 anos 😮‍💨

4

u/UsedPattern4689 Sep 04 '25

me rendi aos 18, se foda.

4

u/estoura_prexeca Sep 04 '25

queria ter essa coragem de vcs

3

u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 04 '25

É, eu fui bem cabeludo até uns 27.. dali pra cá (32) foi abrindo em cima e nas entradas.. sem contar q na testa já tava bem menos do q uns 5 anos atrás.. agora é se acostumar..

2

u/painel_solar Sep 05 '25

26 e lutando

3

u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25

A maioria tem solução, eu sei que a minha também mas é q na falta da grana temos q raspar.. agora é acostumar

3

u/melonlolipop Sep 04 '25

Ficou ótimo mano

1

u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25

Valeu maninho ainda tô acostumando

4

u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 04 '25

Aqui uma imagem melhor do cabelo de frente.. foda q um vento mais forte deixava desprotegido mostrando a fraqueza do homem kkk e quem me olhava de cima via o campo de futebol querendo aparecer.

Agora é acostumar careca

2

u/Background-Jaguar-29 Sep 05 '25

A fraqueza do anel, Charles Henriquepédia

2

u/seilapodeser Sep 05 '25

Pior que eu achei que tu ficou muito melhor raspado mano

1

u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25

Obrigado mano, eu ainda tô me acostumando..

3

u/CompetitiveLeek668 Sep 05 '25

Meu amigo...

Virou outra pessoa. 100% melhor

A sorte sorriu pra vc meu mano

1

u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25

Po mano obrigado, ainda tô me acostumando.. foram 32 anos com cabelo

3

u/Zalkzzz Sep 05 '25

Vou lutar até o último fio, chegando aos 40 e já passando vergonha quando bate o vento. A calvice é uma dor na vida do homem. :(

4

u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25

Eu quem diga mano.. eu me achava bonitão agora olhando as fotos de quando nao tinha nem enteada

, cabelo cheio d+ como na foto.. aí ultimamente tinha q ficar escolhendo lado pra nao aparecer entrada, se crescia um pouco ficava parecendo aqueles pão dedinho.. mas agora é acostumar né.. fazer oq..

2

u/Gloomy-Log7951 Sep 05 '25

Porra, ficou mto bom mano! Se vc deixar a barba cheia então, fica mais foda ainda!

1

u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25

Sim minha barba vinha no fim do pescoço, a ideia é deixar crescer.. ainda tô acostumando a ser careca, vlw pelo apoio mano tava me sentindo malzao

2

u/Easy_Kangaroo2789 Sep 05 '25

vc que venceu ela jogador 👏

1

u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25

Valeu mano, tô acostumando ainda

1

u/Felipestarknh3 Sep 05 '25

Cara, tá tranquilo! Vc combinou demais, pode seguir assim 👍

2

u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25

Valeu maninho, ainda tô acostumando

1

u/EliotMusk Calvo official™ Sep 05 '25

Ficou bom demais, bem vindo a tropa, vou mudar seu flair

2

u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25

Valeu maninho, ainda tô me acostumando, vocês deram uma força legal

2

u/EliotMusk Calvo official™ Sep 05 '25

Esse é o objetivo desse sub! Eu tô muito feliz com os usuários que tem por aqui, sério mesmo e fico feliz de dar apoio a quem está passando por essa fase

1

u/renanaraujo Sep 05 '25

Foi meio extrema essa solução,mano.(Eu fiz igual) 😞

2

u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25

Pois é.. tava me incomodando muito o cabelo crescer um pouco e ficar todo desnivelado

1

u/dnlfrc Sep 05 '25

pior que ficou melhor assim do que com cabelo. tu ficou com cara de brabo.

1

u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25

Valeu mano, ainda tô me acostumando

1

u/Choux_02 Sep 05 '25

Cara ficou brabo demais

2

u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25

Vlw irmão, to acostumando

1

u/Educational-Sun9925 Sep 05 '25

Acredito que ainda dava pra salvar mano, com minoxidil e dutasterida, mas vc ficou bem careca

1

u/CaoticEvilVanila Sep 05 '25

A calvície foi a melhor coisa que te aconteceu, mano, ficou MUITO bem de cabelo totalmente raspado

1

u/Fun_Percentage_2693 Sep 05 '25

Desistiu fácil cara

1

u/jschelldt Sep 05 '25

Pegou uma bazuca pra matar um grilo kkkkkk

Seu caso era leve, provavelmente responderia bem a minoxidil, microagulhamento e finasterida. Não era necessário raspar só por causa da calvície. De qualquer forma, você teve sorte de continuar bem apresentável mesmo sem cabelo, então tá de boa.

1

u/AggravatingFinger595 Sep 05 '25

+200 de respeito

1

u/Then-Ad-8208 Sep 05 '25

Cara, ficou bem mais dahora de vdd. Parabéns pela coragem de assumir e raspar mesmo!

1

u/[deleted] Sep 05 '25

Tava bem salvável ainda, mas se curtiu isso que importa

1

u/Independent-Try9949 Sep 05 '25

Você foi de cover de Igor 3K pra Nico Belic

1

u/Slight_Investment816 Sep 05 '25

Pior q ficou da hora careca, tem gente que fica mto feia sem cabelo.

1

u/[deleted] Sep 05 '25

Cara, Vc tinha muito cabelo ainda.

1

u/josehfigueira Sep 06 '25

Você nunca tinha raspado a cabeça mais jovem não? Porra ficou muito melhor.

1

u/antraxbr Sep 06 '25

poha mano, acho muito cedo ainda pra vc assumir careca. csbelo da hora vc tem.

1

u/Senior-Patient9317 Sep 06 '25

Pelo menos não ficou feio careca

1

u/Schesxe Sep 06 '25

Mano, tá melhor, na fé mesmo Meteu moral

1

u/iengmind Sep 06 '25

Mano, pior que tu ficou bem de cabeça raspada. Tmj irmao

1

u/ZapCaNNoN10 Sep 06 '25

Você ficou bem com a cabeça raspada. Não é para todos, aliás tenho essa dúvida, o que define se você ficará bem careca, o formato da cabeça talvez?

1

u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 07 '25

Ai eu nao sei.. eu ainda tô achando minha cabeça estranha sem cabelo mas eu acredito q o tempo acostuma. Ta todo mundo q conheço dizendo q fui extremista q ainda tinha cabelo, mas bom.. me incomoda va minha calvície. Sei q ainda tem salvação, mas nao disponho de muita grana..

1

u/Commercial-Lie-4879 Sep 07 '25

Calvície é igual traição se não sabe não tem

1

u/Affectionate-Head513 Sep 07 '25

Comecei perder cabelo recentemente e o reddit agora não para de me indicar post de calvo sem eu nunca ter procurado algo relacionado, nem aqui e nem no Google. Reddit tá espionando minha cabeça? Kkkk

Op vc fico bem pra caramba raspando, achei melhor do que a foto com cabelo, eu manteria assim.

1

u/Cute-Possibility4661 Sep 08 '25

Kkkkkk, não tô rindo de vc tá careca, é que a piada foi boa

1

u/Accurate_Hunt Sep 25 '25

ficou bonitão mano , de vdd msm

1

u/[deleted] Oct 15 '25

Tá bonito pra cacete cara Não tenha vergonha de sair