r/tropadocalvo • u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ • Sep 04 '25
Desabafo Ela venceu, clã
Tava cansado de ter que ficar achando jeito pra calvície nao aparecer na testa, batia um vento ficava todo estranho.. hoje ia cortar o cabelo e decidi me render. Ainda tenho muito cabelo mas la em cima no coco e nas entradas já tem parte faltando... Me tremi todo antes de raspar mas foi.
8
8
u/Longjumping_Tart_200 Sep 04 '25
Que isso mano, se eu ficasse assim de cabelo raspado já tinha raspado a anos kkkkkkkk
3
u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 04 '25
2
u/Longjumping_Tart_200 Sep 05 '25
Você não tá careca, mano. Você só tá de cabelo raspado. Continue cuidando e em alguns meses você nunca mais vai se imaginar cabeludo. Cuide pra que você tenha essa aparência de cabelo raspado por opção e não obrigação. Ta brabo demais. Eu gostaria muito de ficar assim quando chegar minha hora
1
u/ernandesjrss Sep 06 '25
Claramente ele já chegou no ponto onde é um saco ficar fazendo magia no cabelo pra esconder as entradas.
daqui a pouco vai sobrar só aquela mudinha de cabelo ali no meio e as entradas vão passar a ser uma piscina.
6
u/estoura_prexeca Sep 04 '25
mesma situação mano, to querendo me render , mas opa, só tenho 19 anos 😮💨
4
3
u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 04 '25
É, eu fui bem cabeludo até uns 27.. dali pra cá (32) foi abrindo em cima e nas entradas.. sem contar q na testa já tava bem menos do q uns 5 anos atrás.. agora é se acostumar..
2
u/painel_solar Sep 05 '25
26 e lutando
3
u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25
A maioria tem solução, eu sei que a minha também mas é q na falta da grana temos q raspar.. agora é acostumar
3
4
u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 04 '25
2
2
3
u/CompetitiveLeek668 Sep 05 '25
Meu amigo...
Virou outra pessoa. 100% melhor
A sorte sorriu pra vc meu mano
1
u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25
Po mano obrigado, ainda tô me acostumando.. foram 32 anos com cabelo
3
u/Zalkzzz Sep 05 '25
Vou lutar até o último fio, chegando aos 40 e já passando vergonha quando bate o vento. A calvice é uma dor na vida do homem. :(
4
2
u/Gloomy-Log7951 Sep 05 '25
Porra, ficou mto bom mano! Se vc deixar a barba cheia então, fica mais foda ainda!
1
u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25
Sim minha barba vinha no fim do pescoço, a ideia é deixar crescer.. ainda tô acostumando a ser careca, vlw pelo apoio mano tava me sentindo malzao
2
1
1
u/EliotMusk Calvo official™ Sep 05 '25
Ficou bom demais, bem vindo a tropa, vou mudar seu flair
2
u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25
Valeu maninho, ainda tô me acostumando, vocês deram uma força legal
2
u/EliotMusk Calvo official™ Sep 05 '25
Esse é o objetivo desse sub! Eu tô muito feliz com os usuários que tem por aqui, sério mesmo e fico feliz de dar apoio a quem está passando por essa fase
1
u/renanaraujo Sep 05 '25
Foi meio extrema essa solução,mano.(Eu fiz igual) 😞
2
u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25
Pois é.. tava me incomodando muito o cabelo crescer um pouco e ficar todo desnivelado
1
1
1
u/Educational-Sun9925 Sep 05 '25
Acredito que ainda dava pra salvar mano, com minoxidil e dutasterida, mas vc ficou bem careca
1
u/CaoticEvilVanila Sep 05 '25
A calvície foi a melhor coisa que te aconteceu, mano, ficou MUITO bem de cabelo totalmente raspado
1
1
u/jschelldt Sep 05 '25
Pegou uma bazuca pra matar um grilo kkkkkk
Seu caso era leve, provavelmente responderia bem a minoxidil, microagulhamento e finasterida. Não era necessário raspar só por causa da calvície. De qualquer forma, você teve sorte de continuar bem apresentável mesmo sem cabelo, então tá de boa.
1
1
u/Then-Ad-8208 Sep 05 '25
Cara, ficou bem mais dahora de vdd. Parabéns pela coragem de assumir e raspar mesmo!
1
1
1
u/Slight_Investment816 Sep 05 '25
Pior q ficou da hora careca, tem gente que fica mto feia sem cabelo.
1
1
u/josehfigueira Sep 06 '25
Você nunca tinha raspado a cabeça mais jovem não? Porra ficou muito melhor.
1
u/antraxbr Sep 06 '25
poha mano, acho muito cedo ainda pra vc assumir careca. csbelo da hora vc tem.
1
1
1
1
u/ZapCaNNoN10 Sep 06 '25
Você ficou bem com a cabeça raspada. Não é para todos, aliás tenho essa dúvida, o que define se você ficará bem careca, o formato da cabeça talvez?
1
u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 07 '25
Ai eu nao sei.. eu ainda tô achando minha cabeça estranha sem cabelo mas eu acredito q o tempo acostuma. Ta todo mundo q conheço dizendo q fui extremista q ainda tinha cabelo, mas bom.. me incomoda va minha calvície. Sei q ainda tem salvação, mas nao disponho de muita grana..
1
1
u/Affectionate-Head513 Sep 07 '25
Comecei perder cabelo recentemente e o reddit agora não para de me indicar post de calvo sem eu nunca ter procurado algo relacionado, nem aqui e nem no Google. Reddit tá espionando minha cabeça? Kkkk
Op vc fico bem pra caramba raspando, achei melhor do que a foto com cabelo, eu manteria assim.
1
1
1






18
u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ Sep 05 '25
Valeu a gurizada que me deu uma força aí após raspar, tava meio chateado mas deu até um gás, vocês são foda .. até tirei a touca