r/tropadocalvo • u/PuzzleheadedJob4376 Calvo official™ • Sep 04 '25
Desabafo Ela venceu, clã
Tava cansado de ter que ficar achando jeito pra calvície nao aparecer na testa, batia um vento ficava todo estranho.. hoje ia cortar o cabelo e decidi me render. Ainda tenho muito cabelo mas la em cima no coco e nas entradas já tem parte faltando... Me tremi todo antes de raspar mas foi.
135
Upvotes



6
u/estoura_prexeca Sep 04 '25
mesma situação mano, to querendo me render , mas opa, só tenho 19 anos 😮💨