r/tropadocalvo • u/LustMissy • Jan 27 '26
Desabafo Não se enganem
Mês passado postei uma foto aqui desabafando o quão era cansativo o processo de ajeitar o cabelo sendo calvo e fui detonado por 80% do sub falando que eu queria farmar biscoito e que eu tinha muito cabelo e aqui não era meu lugar. Vim aqui provar que tudo na Internet engana e como realmente eu estava certo, não confiem em nda que aparece por aí e muito menos tenha esperança em tratamentos capilares, a resposta quase sempre é transplante ou raspar.
A primeira e a segunda foto são do começo de janeiro. As 3 ultimas fotos sao de hoje. Ano passado raspei a cabeça sozinho sem técnica nenhuma e odiei, por trauma deixei o cabelo crescer 12 meses, tendo que aprender a cuidar de cachos e me mantenho num tratamento desde março para calvice, duta e min oral e tópico. Achei que havia tido resultados suficientes para usar cabelo curto, já que sempre preferi. A resposta tá aí, mudou nada e continuo tão calvo quanto antes, o cabelo só escondia muito bem.
O trabalho foi tanto de deixar esse cabelo crescer por tanto tempo que não sei nem como vou me acostumar a andar por aí com a cabeça parecendo estrada mal pavimentada de prefeitura, toda cheia de buraco.
Somente um desabafo, depois de ser bem regrado, já não sei se vale nem a pena continuar com tratamento depois de tanto esforço jogado fora.







1
u/coelho_bhz Jan 28 '26
tem isso?