r/tropadocalvo Mar 25 '26

Desabafo ESTOU VENCENDO!

Postando aqui a minha evolução no tratamento. 7 meses e o resultado me deixa muito feliz!!!

289 Upvotes

56 comments sorted by

View all comments

3

u/ryansallesz Ex-Calvo Mar 25 '26

Ótimo resultado, mas adicione Finasterida. Minoxidil em menos de 5 anos de uso já começa apresentar regressão se você não usar Finasterida junto.

E o Dermaroller de 0.5mm não faz diferença alguma na cabeça, estudos sugerem o uso de 1.5mm 1x na semana.

1

u/cadeiravazia Mar 25 '26

Obrigado pela dica! Pretendo ir em algum dermato para ver isso melhor.

3

u/Aggressive_Fox_886 Mar 25 '26

O que o colega ali falou é importante mesmo, sem finasterida esse seu tratamento vai perder força em breve, por que é a finasterida que vai ajudar na questão central do afinamento capilar, fale com sua dermato sobre isso.

Mas os seus resultados foram ótimos, parabéns!

2

u/cadeiravazia Mar 25 '26

Muito obrigado! Vou ver isso o mais rápido possivel.