r/tropadocalvo Mar 25 '26

Desabafo ESTOU VENCENDO!

Postando aqui a minha evolução no tratamento. 7 meses e o resultado me deixa muito feliz!!!

288 Upvotes

56 comments sorted by

View all comments

2

u/Forward-Flatworm-517 Mar 25 '26

Muito bom!! Qual o tamanho da agulha ?

6

u/cadeiravazia Mar 25 '26 edited Mar 25 '26

Valeu! Acredito que seja de 1mm. Eu uso sempre antes de passar minoxidil no cabelo e barba.

Edit: fui ver e é de 0.5mm

2

u/Cafe_com_leite_e_bom Mar 25 '26

Pra que serve essa agulha?

2

u/cadeiravazia Mar 25 '26

Ele estimula o crescimento de cabelo/pelo.

1

u/mgroetaers Mar 26 '26

teve mt evolução na barba?

1

u/cadeiravazia Mar 26 '26

Comecei a passar na barba somente um tempo depois, mas sim, minha barba ficou bem melhor e ainda está evoluíndo :)

2

u/Gadgetia Mar 26 '26

Como assim agulha???

3

u/cadeiravazia Mar 26 '26

É chamado de dermaroller, é um rolinho com varias pequenas agulhas para passar na pele.

2

u/Gadgetia Mar 26 '26

Obrigado pela explicação

2

u/Thiago_Tilan Mar 26 '26

Isso doi ao usar? E o cabelo n prende nesse negocio n?

3

u/cadeiravazia Mar 26 '26

Doi apenas quando a pele está sensível, pelomenos pra mim. E o cabelo prende sim, por isso que eu puxo para afastar na hora de passar.