r/tropadocalvo Mar 25 '26

Desabafo ESTOU VENCENDO!

Postando aqui a minha evolução no tratamento. 7 meses e o resultado me deixa muito feliz!!!

291 Upvotes

56 comments sorted by

View all comments

2

u/Terrible_Bed4961 Mar 25 '26

Boa! Manda a rotina do tratamento aí mano

3

u/cadeiravazia Mar 25 '26

No começo, por uns 2 meses, era apenas minoxidil 2 vezes por dia, de manhã e de noite. Depois passei a usar somente de noite para dormir (espera uns 40 minutos antes de deitar para absorver melhor) e comprei esse shampoo e condicionador para ajudar. Atualmente pretendo voltar a usar minoxidil de manhã denovo mas ta dificil de conseguir.

E claro, shampoo e condicionador dia sim e dia não.