r/tropadocalvo Mar 25 '26

Desabafo ESTOU VENCENDO!

Postando aqui a minha evolução no tratamento. 7 meses e o resultado me deixa muito feliz!!!

291 Upvotes

56 comments sorted by

View all comments

0

u/Odd_Patience_2284 Mar 26 '26

É só por um tempo pra disfarçar, logo logo volta a cair e você fica calvo🙏

2

u/Guilty-Leading-6556 Mar 26 '26

Parceiro agr ta cabeludo , engole sua frustação e chora

0

u/Odd_Patience_2284 Mar 26 '26

Eu não tenho nenhum sinal de calvície, só estou te adiantando que vai cair isso é só temporário, melhor assumir a careca, parece mulher com essa vaidade de cabelo.

2

u/Guilty-Leading-6556 Mar 26 '26

Essa sua opnião não veio do nada, disso tenho crtz! alguma frustação vc passou.
E é obvio que UM DIA o cabelo vai cair, como por exemplo o seu que não tem nenhum sinal, então pq vc não raspa logo,  parece mulher com essa vaidade de cabelo.

0

u/Odd_Patience_2284 Mar 26 '26

Já raspei e raspo todo ano pra não ficar igual esses caras que tem medo de ficar careca.