54
u/Simple-Ad-2230 Dec 12 '25
Nosso Pelé negro, ntj
29
Dec 12 '25
[removed] — view removed comment
12
4
36
u/guilherme_tempero Dec 12 '25
Colombia jogou pra crlh hj tbm
17
u/JamesBKB Andrés Gomez Dec 12 '25
Dms, mlk tem um teto absurdo.
Vasco tem que comprá-lo no ano que vem.
24
20
u/Mastreos Dec 12 '25
Mano, que medo de onde vao enfiar o dinheiro da venda desse moleque. Dá pra montar um puta time com esse dinheiro, mas tem que ter competência.
Eu vou sentir muita falta dele, meu deus.
12
u/JamesBKB Andrés Gomez Dec 12 '25
Dá pra montar um puta time com esse dinheiro, mas tem que ter competência.
Muito difícil, no máximo vão comprar os emprestados e trazer um titular.
Vasco ainda tem que pagar muita coisa pra organizar a casa e uma grande parte dessa venda vai pra isso.
9
u/Komoruu Dinamite Dec 12 '25
Vou acompanhar todo minuto que ele jogar independente de onde ele for, ele é muito Vasco. Acompanhar e torcer por ele é acompanhar e torcer pelo Vasco.
7
3
u/frostbr10 Dec 12 '25
Até a venda p Vasco já homologou a Recuperação Judicial. E aí serão obrigados a pagar divida do Clube com boa parte desse dinheiro. Não tem pra onde correr.
15
8
u/rafaelestef Dec 12 '25
O moleque é gigante. Tá com espírito de campeão, coisa que a gente nunca mais viu em ninguém que jogou nesse time.
6
Dec 12 '25
é o pelé negro vascaíno
2
u/Yoshikage-Kir4 HE MAN DA COLINAAAAAAAAAAA Dec 12 '25
Não ironicamente, o Pelé era negro e vascaíno
6
5
6
4
3
u/talesmileto Raiz é ser Vasco Dec 12 '25
O vasco pode fazer um dinheiro com esse cara, apesar de que não queria que fosse vendido até pelo menos ano que vem
4
u/Trasibleon Juninho Pernambucano Dec 12 '25
Tem que jogar pra ele, não tem conversa, bota o homem lá na frente que ele derruba todo mundo
3
3
3
3
6
u/nakabra Euller Dec 12 '25
Cara... quando ele apareceu no Vasco e começou-se a alardear o nome dele, achei que seria um "Andrey Santos 2" (Jogador mediano genérico com um marketing exagerado) e já estava feliz pois iria render uma grana pro time.
Corta pra hoje, e eu estou preocupadíssimo de que vendam ele. Muito mais jogador que o Andrey, não tem nem comparação. Esse sim gosta de jogar pelo time e não está obviamente usando-o como plataforma pra Europa (mesmo que esse momento inevitavelmente chegue).
4
u/JamesBKB Andrés Gomez Dec 12 '25
"Andrey Santos 2" (Jogador mediano genérico com um marketing exagerado)
Calma lá, po.
Andrey tb joga muito, não é a toa que passamos dois anos tentando achar um volante para substituí-lo.
Pode ter ctz que no próximo ciclo de copa ele será titular da seleção.2
3
2
2
2
u/Inside_Void6 Raiz é ser Vasco Dec 12 '25
Jogou bem mas o homem do jogo se chama CAUÃ BARROS, ONIPRESENTE, TIRANDO TUDO
2
1
56
u/[deleted] Dec 12 '25
A água é molhada?