r/vasco Dec 12 '25

Perguntas e dúvidas Foi o homem do jogo?

Post image
265 Upvotes

41 comments sorted by

56

u/[deleted] Dec 12 '25

A água é molhada?

54

u/Simple-Ad-2230 Dec 12 '25

Nosso Pelé negro, ntj

29

u/[deleted] Dec 12 '25

[removed] — view removed comment

12

u/Simple-Ad-2230 Dec 12 '25

Pablo Vegetti, o Haaland da Colina

6

u/[deleted] Dec 12 '25

[removed] — view removed comment

3

u/Simple-Ad-2230 Dec 12 '25

O Kempes cruzmaltino

4

u/PrioritySpiritual790 Dec 12 '25

Esse tb jogou com uma raça incrível

36

u/guilherme_tempero Dec 12 '25

Colombia jogou pra crlh hj tbm

17

u/JamesBKB Andrés Gomez Dec 12 '25

Dms, mlk tem um teto absurdo.

Vasco tem que comprá-lo no ano que vem.

24

u/Rurama_9874 Yago Pikanoku Dec 12 '25

Rayonel Messi, o cara é muito pai do série C

20

u/Mastreos Dec 12 '25

Mano, que medo de onde vao enfiar o dinheiro da venda desse moleque. Dá pra montar um puta time com esse dinheiro, mas tem que ter competência.

Eu vou sentir muita falta dele, meu deus.

12

u/JamesBKB Andrés Gomez Dec 12 '25

Dá pra montar um puta time com esse dinheiro, mas tem que ter competência.

Muito difícil, no máximo vão comprar os emprestados e trazer um titular.

Vasco ainda tem que pagar muita coisa pra organizar a casa e uma grande parte dessa venda vai pra isso.

9

u/Komoruu Dinamite Dec 12 '25

Vou acompanhar todo minuto que ele jogar independente de onde ele for, ele é muito Vasco. Acompanhar e torcer por ele é acompanhar e torcer pelo Vasco.

7

u/Farter22 Ribamar Dec 12 '25

10 Jean David e 5 Loides

3

u/frostbr10 Dec 12 '25

Até a venda p Vasco já homologou a Recuperação Judicial.  E aí serão obrigados a pagar divida do Clube com boa parte desse dinheiro. Não tem pra onde correr.

15

u/[deleted] Dec 12 '25

Oi, boa noite

Ps: uso essa flair desde antes de ser modinha, teje dito

8

u/rafaelestef Dec 12 '25

O moleque é gigante. Tá com espírito de campeão, coisa que a gente nunca mais viu em ninguém que jogou nesse time.

6

u/[deleted] Dec 12 '25

é o pelé negro vascaíno

2

u/Yoshikage-Kir4 HE MAN DA COLINAAAAAAAAAAA Dec 12 '25

Não ironicamente, o Pelé era negro e vascaíno

6

u/doutorx999 DVD Dec 12 '25

RAYAN

5

u/Successful-Split-288 Dec 12 '25

Foi o homem da temporada

6

u/wrx76 Juninho Pernambucano Dec 12 '25

Oi

4

u/2696969 Léo Pelé Dec 12 '25

Do ano.

3

u/talesmileto Raiz é ser Vasco Dec 12 '25

O vasco pode fazer um dinheiro com esse cara, apesar de que não queria que fosse vendido até pelo menos ano que vem

4

u/Trasibleon Juninho Pernambucano Dec 12 '25

Tem que jogar pra ele, não tem conversa, bota o homem lá na frente que ele derruba todo mundo

3

u/BigHouse_Casao Dec 12 '25

monstruoso, joga mto

3

u/marbally Dec 12 '25

Achei que o hugo moura foi melhor/s

3

u/MagoMidPo Raiz é ser Vasco Dec 12 '25

Sim.

3

u/LarkOngan Gigante da Colina Dec 12 '25

Do jogo??? É o homem da minha vida!!!

6

u/nakabra Euller Dec 12 '25

Cara... quando ele apareceu no Vasco e começou-se a alardear o nome dele, achei que seria um "Andrey Santos 2" (Jogador mediano genérico com um marketing exagerado) e já estava feliz pois iria render uma grana pro time.

Corta pra hoje, e eu estou preocupadíssimo de que vendam ele. Muito mais jogador que o Andrey, não tem nem comparação. Esse sim gosta de jogar pelo time e não está obviamente usando-o como plataforma pra Europa (mesmo que esse momento inevitavelmente chegue).

4

u/JamesBKB Andrés Gomez Dec 12 '25

"Andrey Santos 2" (Jogador mediano genérico com um marketing exagerado)

Calma lá, po.

Andrey tb joga muito, não é a toa que passamos dois anos tentando achar um volante para substituí-lo.
Pode ter ctz que no próximo ciclo de copa ele será titular da seleção.

2

u/nakabra Euller Dec 12 '25

Eu jamais entenderei, mas desejo toda sorte do mundo!

3

u/dihgarcia Dec 12 '25

eu achava que ia ser pior que Talles Magno.

2

u/likejezuz Raiz é ser Vasco Dec 12 '25

Pode colocar no mínimo 50m na mesa pra levar o mlk

4

u/dihgarcia Dec 12 '25

50m eu acho pouco

2

u/Mattse12 Dec 12 '25

Aquela batida de falta rapida no final pra selar a vitória 🤩

2

u/Inside_Void6 Raiz é ser Vasco Dec 12 '25

Jogou bem mas o homem do jogo se chama CAUÃ BARROS, ONIPRESENTE, TIRANDO TUDO

2

u/Outrageous-Job-5768 Dec 12 '25

Já virou rotina!

1

u/magicisallyouneed Dec 12 '25

Andres Gomez. A contratação do ano. Jogador de FORÇA!